Pages

segunda-feira, julho 25, 2011

Os melhores com Hashtag !

Bom, semana passada eu lancei duas Hashtags no twitter (me siga, @luigiarns) .
Muitas pessoas entenderam o verdadeiro sentido da coluna Dá licença, outras não.  Até mesmo famosidades pagando mico com nossa hashtag.(U_U) .   Então, como primeira edição de "Os melhores com Hashtag", vou explicar: Durante a semana eu lanço as hashs, na semana seguinte eu escolho, posto aqui e coloco um comentário embaixo da hash. Não é simples? Só usar seu twitter ! =D   . Sem mais delongas, aí estão nossos felizardos (ounão):

#DALICENÇA (1 escolhido)






Nossa, essa soltou o verbo e esnobou. ^^  Esnobar não é o sentido da nossa coluna, mas foi muito bem usada a nossa Hash. =)  dá licença? rs

 #DROGASNÃO   (2 escolhidos)
OMG, essa doeu no meu cérebro. O pleonasmo deve ser um dos grandes vilões entre as famosidades, mas isso, foi quase inaceitável.  Tomara que seja uma daquelas estratégias de marketing ou um daqueles jogos de palavras, que o autor comete um erro proposital só pra dar ênfase. (Genial!)








Esse cara entendeu a mensagem. Disse tudo, fiquei sem palavras. Aprenda, drogas não !

Então pessoas, essa foi a primeira edição de "Os melhores com Hashtag" .
Um beijo, fique com Deus (ounão).

Nenhum comentário: