Pages

quinta-feira, julho 21, 2011

Dá licença? Tô chegando !

Olá pessoas, meu nome é Luigi Arns e estarei com vocês aqui no blog It Rocks.
Então para quebrar o gelo, vou falar de mim ! (olha que interessante.)
Eu sou o autor do blog Luigi Arns With You (www.lawy.tk), e faço textos, na maioria das vezes, críticos.
Em fevereiro de 2011, conheci a Melissa (Autora deste blog) e ela percebeu este senso crítico e começamos a conversar. Daí surgiu uma grande amizade. (ÊH!)
Logo após, mantivemos contato, sempre um ajudando o outro, eu comecei a fazer as atualizações do blog It Rocks (esse, dãã) e então, quando chegou no dia 21 de Julho de 2011.
_Lu (assim que ela me chama), quer ter uma coluna no It Rocks?
Então, como vocês podem ver, eu aceitei (avá, jura?!) e estou aqui. VIVA-ME !
Vocês notarão alguns erros de português, palavras sem nexo e outras um tanto bizarras. Esse é o jeito de me expressar.
Se você não gostar de mim. Lo siento. I born this way baby, não nasci pra te agradar. (ignorante eu? magiina!)
Então, espero que possamos ser grandes amigos aqui no It Rocks. Você leitor, é quem faz o sucesso de um blog.
Então, aguardem as próximas postagens. (hehe).
bye, adiós, tchaaau !

PS: AMO ESCREVER EXPRESSÕES EM PARENTESES. (Avá, nem deu pra perceber. D: )

2 comentários:

Unknown disse...

Comentar é legaaal ! oh ! =B

Melissa. disse...

HAHAHHAHAHAHA