Pages

sexta-feira, julho 22, 2011

Escândalos perto de mim não ! Dá licença?

Bom, voltei para falar um pouquinho sobre uma coisa nada agradável: Escândalos.
Hoje em dia a sociedade tem perdido a noção do ridículo, o bom e velho senso do normal foi jogado no ralo do banheiro, junto com aqueles cabelos nojentos, que devem levar parte do neurônio da pessoa também.
Pessoas cantando loucamente nas ruas, pessoas andando iguais a gazelas, gente que se embriaga facilmente e sai caindo pelas ruas.
AONDE ESTÁ O DESCONFIÔMETRO DESSAS PESSOAS?
Perderam né? só pode.
Já dizia uma sábia professora minha, seja o que você quiser, mas tenha uma postura perante a sociedade. Se você não tem vergonha na cara, você  não é bem visto por mim.
Aí vem um engraçadinho que não tem nenhum senso do ridículo e pensa: _Eu não ligo para o que os outros pensam, sou  lindo do meu jeito.I born this way !
Se você pensa assim amiguinho, você será um empregado, um zero à esquerda, daqueles que servem café. Tá afim de ser atendente de telemarketing? Pense assim, com certeza será, aliás, pra isso você nem precisa ter ensino médio completo. (sinta minha ironia U_U)
Seja autêntico, seja você mesmo. ESTUDE (isso é o mais importante).
Não que eu tenha algo contra os atendentes, mas convenhamos por um lado você é um jovem, que está pretendendo fazer faculdade e não tem dinheiro pra pagar. Surge oportunidade: _Opa ! Vou ser atende de telemarketing !
Por outro lado,  um quarentão, que não procurou estudar, nem tem o ensino médio e está nessa vida de atendente de telemarketing.
TODOS OS EMPREGADOS SÃO DIGNOS DE RESPEITO. O EMPREGADO É QUE FAZ A DIGNIDADE DO EMPREGO.
SE VOCÊ ESTUDAR, NÃO VAI FICAR DANDO VEXAME PERTO DAZAMIGAH !
Só pra constar: eu tenho muita vergonha alheia (se uma pessoa dá vexame perto de mim, eu caio no chão e finjo uma convulsão).
EU SOU ASSIM (aprenda. U_U):
- Se beber, não chegue perto de mim.
-Fuma? não tem moral comigo.
-Não sabe cantar?  não cante, amiguinho.
-Bate no filho? HAHAHAHA, chega perto de mim pra você ver.
-Escandaloso(a)? Passo longe.

Enfim, essas são umas dicas, se por acaso você passar perto de mim algum dia, siga essas "instruções".
Um beijo amiguinhos, fiquem com Deus.
Então, eu vou lançar uma campanha. Se você é contra o ridículo, use a hashtag #DALICENÇA  e fale o que você pensa. Semana que vem, eu escolherei o melhor tweet e postarei aqui, com alguns comentários. (hehe)
Então, vamos nos unir contra o ridículo ! \o/
Siga no twitter também. @luigiarns

Nenhum comentário: