Pages

quarta-feira, setembro 29, 2010

Emma it(!)son

    Conheçam um pouco sobre uma personalidade que diferente das estrelas que já mostrei até agora, está viva. Ela se chama Emma Watson, e faz um sucesso estrondoso pelo mundo. Ficou conhecida pela saga Harry Potter, em que interpreta Hermione.
    Desde menina apresentou aptidão para interpretar papéis, participando do teatro de sua escola e de um concurso de poesia que lhe rendeu primeiro lugar. Em 2000 fez o teste para interpretar Hermione em Harry Potter, conseguindo o papel que, como ela mesma já afirmou, com uma certa "certeza" de que iria conseguí-lo. Outro filme que Emma gravou foi Ballet Shoes, gravado em 2007 e lançado em 2008.
    Emma Watson entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável em 2000: 5,4 bilhões de dólares (renda das bilheterias acumuladas) ligados a seu nome. Nessas bilheterias, estão incluídas tanto os trabalhos em que ela atuou quanto os trabalhos de dublagem feitos por ela.
    Sempre se esforçou nos estudos, até mesmo durante gravações de filmes, e afirma:
Cquote1.svg
As pessoas não entendem porquê não quero… mas a vida escolar me mantém em contato com meus amigos. Me mantém em contato com a realidade.
Cquote2.svg

Uns de seus melhores amigos estão no elenco de Harry Potter, como Daniel Jacob e Rupert Grint, os respectivos atores de Harry Potter e Rony Weasley. Ela os descreve como "um sistema de apoio único".
    Depois de ser estrela da Campanha Burberry e de diversas capas de revistas, lançou sua marca em parceria com a People Tree, conhecida por usar materiais recicláveis em suas peças e promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental (veja algumas peças de sua marca abaixo).
(fonte 1 e 2)

Nenhum comentário: