Pages

domingo, julho 31, 2011

Muros e cercas, dá licença?

Temos reparado que hoje em dia, estamos deparados com uma difícil situação.
Ladrões nas ruas e pessoas inocentes presas.
Presas não de estar numa cela penitenciária, mas estamos ficando presos em nossas casas.
O medo de sair de casa pra não ser assaltado.
Resolvi novamente fazer uma poesia. Acho que estou mudando de gênero. hehehe.
Um soneto à segurança
Acordo, olho para baixo,
calço meu chinelo, vou ao banheiro.
Tomo meu café, leio meu jornal.
Vejo quanta gente se deu mal.

Um muro enorme, pintado.
Portões de ferro com vidro blindado.
Janelas com grades, arame farpado,
câmeras e alarme para todo lado.

O ladrão está solto e você preso.
Você sai perdendo e ele ileso.

Segurança total, criar dificuldades.
Se vire, se livre, tenha liberdade.

Bom, fica o recado amiguinhos, tenham uma ótima semana. Beijo, fique com Deus (ounão).

Nenhum comentário: