Pages

sexta-feira, julho 15, 2011

Top day • Tigresse


     E aqui estou eu postando mais um Top day, sempre com alguma peça deslumbrante que nos faz babar. Eu sei bem disso. :) Desta vez estou ouvindo uma música chamada I Miss You, do Blink 182, já ouviram? Para quem quiser, clique aqui e entre no meu clima. Mas peraí, que clima? Pois então, hoje o it rocks está com projeto, digamos assim. Deixa que eu explico...
    Em primeiro lugar, repararam que apenas coloquei no título da postagem o nome da marca (Tigresse), deixando de lado a linda peça, que é esta blusa floral da foto? Não foi por esquecimento. Esta foto traduziu exatamente a ideia do que apresento hoje a vocês, uma verdadeira proposta: uma visão através da moda e da arte sobre a vida, a morte e suas entrelinhas.
    Não sei qual é a real mensagem da foto, e na verdade somente o artista entende sua obra, mas é certo que esta imagem como um todo tocou minha imaginação em relação ao tema com que quero trabalhar hoje, por isso, nada mais merecido que nosso Top day. E que venha a próxima postagem.

Nenhum comentário: