Pages

terça-feira, julho 26, 2011

Eu quero ele, dá licença?



Então amiguinhos, o tema de hoje é Amor platônico.
Primeiro: O que é amor platônico.
É aquele amor não correspondido, que o cupido insiste em não flechar vocês dois.

Ok, vamos começar a desenvolver o assunto. (OBA!)

Todo mundo já teve fantasias com alguém (ou tem), todo mundo tem aquela pessoa que sonha em ter mas sabe que não vai conseguir conquistá-la jamais. Pois bem, eu sou humano, também tenho sentimentos e às vezes dou pitacos na vida alheia, mas enfim.  TODO MUNDO TEM, não dá pra negar.
Eu não sou conselheiro amoroso. Nem sirvo pra isso. Amor platônico sempre será platônico. Sabe porquê? Porque você nunca vai ter coragem de chegar na pessoa. Só por isso.
Então, após ler isso, vá no seu twitter e poste com a hashtag #AMORPLATONICO  . A melhor hash aparece aqui na semana que vem.
Depois de postar no twitter, vá DIRETO pro seu amor platônico e dê aquele beijo de: EU ESTOU DESESPERADA E QUERO VOCÊ PRA MIM.
Corre, corre, corre. Antes que chegue alguém e fure seu olho !

Beijos, fique com Deus (ounão).

Nenhum comentário: