Pages

sexta-feira, julho 29, 2011

Minha inspiração é ótima, dá licença?


Bom, vocês devem ter percebido que nos últimos dias eu não tenho postado minhas "críticas", isso porque eu sempre tive uma inspiração tremenda, observando paisagens, posturas, ações. Mas isso simplesmente nos últimos dias não tem acontecido.
Pois bem, resolvi fazer uma poesia sobre a inspiração. (eu sei que este não é meu melhor gênero, mas dá pro gasto)

A inspiração é um dom,
que vem das influências.
Sentimos um som
e conseguimos a essência.

Inspiração é a e ao mesmo tempo uma.

Inspiração não se rouba,
inspiração não se conquista,
Inspiração nasce,
Inspiração floresce.

A inspiração da magia,
da minha de escrever,
faz o poeta respirar
e não se cansar de viver.

Esperam que tenham gostado, foi singela a inspiração,mas é o que tem pra hoje. (hehehe)
Muito obrigado, um beijo. Fique com Deus (ounão)
(HOJE NÃO TEM GIF, PORQUE MINHA INTERNET ESTÁ MUITO LERDA PARA PROCURÁ-LOS) #bixamá

Nenhum comentário: