Pages

sábado, julho 23, 2011

Handrix, Dá licença que a tia Amy tá chengando !



Na madrugada de hoje (sábado), recebemos a notícia de que uma das maiores (e melhores) vozes do mundo se foi. Com seus 27 anos, Amy Winehouse nos deixa um belo exemplo de vida.
Não falarei da família dela, mas da pessoa Amy como artista.
Uma voz MARAVILHOSA, que aos poucos foi acabando, envelhecendo precocemente, durante os últimos shows, perceptivelmente ela não estava cantando, apenas dublando. Com os mesmos programas utilizados para fazer o álbum "MICHAEL",de Michael Jackson (o que foi lançado pós morte), para melhorar a voz.
Tia Amy é um belo exemplo de superioridade, se drogava à ponto de desmaiar no palco, cair inúmeras vezes, ser detida, ficar magrérrima e ainda ser acusada por seus fãs de diva.   (coitados)
Um ótimo exemplo de vida. ÓTIMO. Pra você, que é adolescente, jovem, adulto, coroa, ou você que é um espírito e está lendo isso pra tirar um exemplo para sua próxima vida. (TIA AMY, EU TE AMO N-).
Drogas não prestam meus amiguinhos, aprendam isso desde cedo (ou tarde), na verdade, nunca é tarde para se aprender.
Vemos nosso lindo modelo de perfeição à seguir. Amy, drogada, diva, à sete palmos.
Drogas? Sai dessa !  
Ou você quer acabar no clube dos 27 junto com Handrix, Joplin, Morrisson e a tia Amy? (hehe).

Use a hashtag #DROGASNÃO .   Semana que vem, postarei os 2 melhores tweets (seja engraçado, crítico, dramático, ficção ou romantico). VOCÊ PODE APARECER NO IT ROCKS. \o/
Enfim, recado dado, lembre-se amiguinho, quando mais você sabe, mais te é cobrado. Quando você ler este artigo, você já vei ser cobrado mais um pouquinho. NUNCA É TARDE PARA PARAR DE USAR DROGAS.
E então, quer uma pedrinha? (U_U)


Um beijo, fiquem com Deus (ou não).

Nenhum comentário: