Pages

domingo, julho 24, 2011

Quero ser astronauta, dá licença?



O tema de hoje é "Sonhos", um tema muito difícil de se abordar, visto que todos nós temos(ou tivemos) um, e exemplificar isto é quase impossível, pois cada pessoa tem uma realidade diferente e sonha diferente. Cada um tem o seu "mundinho", então, procurei me expressar e passar a mensagem de hoje, com um poema, escrito por mim mesmo.
O SONHO 
(Luiz Arnoni Fraga / Luigi Arns)

Pintor, arqueólogo, modelo.
Ator, atriz, astronauta.
Um mundo na cabeça, só eu posso vê-lo.
Tentar conquistá-lo durante a jornada.

Eu sonho, tu sonhas, nós sonhamos.
Eu sonho meu sonho,
Tu sonhas teu sonho,
Nós sonhamos nosso sonho.

Diferentes ou iguais,
Bons ou ruins,
Sonhos todos temos,
para todos os fins.

Olhar para o outro e desprezar,
é esquecer do seu sonho,
e se desvalorizar.

Não esqueça dos bons ensinamentos,
siga no caminho dos sentimentos,
procure viver para o sonho.
não viver sonhando.
para quando acordar,
simplesmente estar lá.

O sonho.
Com tantas rimas a fazer,
tantos temas a imaginar,
me deparo nestes versos.
me ponto a sonhar.

A mensagem que eu quis passar foi:  Todos temos sonhos, mas devemos sonhar com os pés no chão. Não devemos desistir, fraquejar. Devemos correr, e ver todas as possibilidades deste sonho se realizar (rimou!).
Não devemos jamais pensar em superioridade pois, quanto maior o ego, maior pode ser a frustração. 

Recado dado amigos, amanhã sai o resultado do #DROGASNÃO e do #DALICENÇA  .  Você ainda tem tempo para participar, use uma das duas hashtags e participe.
Um beijo. Fique com Deus (ounão)

Nenhum comentário: