Pages

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Fashion Rio 2011 - Se aqueça nesse inverno

 
(1)
  
(2)

(3)

    São várias as tendências, e nada garante que elas serão alta na temporada, isso é sempre incerto, mas dou as dicas de uma forma simples do que tem mais chances de entrar no seu guarda-roupa no outono/inverno desse ano!
    A Patachou (1) aposta em rendas, texturas sob peças sóbrias e cortes retos; lembrando que as tendências do Fashion Business Inverno 2011 estão presentes no Fashion Rio, é claro, portanto não preciso repetir as mesmas coisas. :) 
(4)

   





    Melk Z-Da (2) inspirou sua coleção no arquipélago de Fernando de Noronha, apostando nas leves cores laranja, branco, amarelo e azul. As formas são volumosas, devido às texturas.
    A grife Filhas de Gaia (3) apostou completamente na moda boyish, e entre as peças mais influentes estão os paletós, as calças pregueadas com a barra encurtada, camisas e coletes. Para as mais femininas, tops com transparência e para as mais modernas, sandálias com soquetes. Na minha opinião, as peças estavam até bem femininas, principalmente os vestidos, com textura e tecido leves, mas não desaprovei, estão lindos.  
    Já a grife Alessa apostou nos vestidos tipo camisetão e no uso de peles, que estavam coloridas e presentes em boleros e até em vestidos inteiros, dando a intenção de fofura, mas não de infantilidade, devido ao uso de cores mais sombrias, como preto, marrom e bordô.
    Para vizualizar melhor os looks, clique sobre eles.
 

Nenhum comentário: