Pages

quarta-feira, janeiro 26, 2011

As antigas férias de verão

    E aí, está trabalhando ou curtindo a semana de férias? E falando em férias, ansioso para acabar ou curtindo os segundos de ócio? Pode apostar que eu estou curtindo...
    Mas o seu ócio pode ser bem diferente do meu, até porque há duas formas de se estar relaxando: com o "ócio produtivo", aquele em que você inventa mil e uma coisas para ocupar o seu tempo ou com o ócio - simplesmente.
    Esse último sim, é o que mais descansa, é aquele pelo qual todo mundo já passou um dia quando era criança e sempre sente saudades... eram as férias "programação zero", afinal, agendamentos sempre levam um certo grau de compromisso, e isso não é o que realmente descansa, não é?
    Ultimamente nem mesmo no "ócio produtivo" as pessoas se encontram mais e sim, no tempo livre, no tempo de descanso, porque simplesmente não relaxam ou talvez, se esqueceram das antigas férias de verão. O engraçado é que elas foram e continuam sendo as mais fáceis de se curtir, basta fazer o que se tem vontade!
    E então, o que está fazendo hoje? Planejando sua "volta à luta"? Então desarme-se, e saiba que voltar das férias também é bom - se você souber escolher que ócio curtir... Mas não precisa correr, isso cansa! ;)

Nenhum comentário: