Pages

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Top day • Filme "Adam"


Imagem editada por It Rocks.

    Olá, meus queridos! Tudo bem?    
    Como vocês já puderam perceber, o Top day é bem eclético, pois elege os melhores dos melhores em várias categorias, certo? Pois bem, hoje resolvi eleger um filme que assisti ontem, e que mexeu muito comigo, chamado Adam.
    O filme conta a história de um jovem dócil chamado Adam (Hugh Dancy), um engenheiro eletrônico que vivia apenas com seu pai, e após a morte dele, Adam passa a viver solitário, o que dificulta muito sua vida, pois ele possuía Síndrome de Asperger, autismo no qual a pessoa possui dificuldades em compreender os sentimentos e reações dos outros.
    Certo dia, uma garota simpática chamada Beth (Rose Byrne), escritora de histórias infantis, se muda para seu prédio. Ela passa a ter uma relação bem próxima de Adam, até que ambos se apaixonam, apesar das dificuldades emocionais entre o casal.
    Uma história diferente de todas as outras, onde um jovem, que entende tudo sobre as galáxias, não consegue compreender a dimensão de sua própria vida, encontra uma garota que o traz de volta à Terra, mas que ao mesmo tempo, a leva para compreender um sentido maior de viver. Como o Pequeno Príncipe e o piloto de avião... ♥
    Assistam ao trailer:



Nenhum comentário: