Pages

segunda-feira, agosto 08, 2011

Não tenho vontade de fazer isso, dá licença?



Bom amigos, utimamente estou deixando de escrever no blog, mas isso é por conta de uns problemas, já citados aqui. Um deles é a falta de inspiração. Mas enfim, hoje eu voltei "alimonado". hehehehe.
Todo mundo tem seus dias devassos. Todo mundo tem aquele dia que está com vontade de deitar e viver à base de ar, água e uvas. Todo mundo tem aqueeeele dia em que o mundo não te merece.
Logo nesses dias, surge um sujeito indeterminado e quer que façamos TUDO pra ele ! Talvez ele pense que somos empregados, vê se pode !
Um recado, não sou empregado de ninguém amiguinho.
O pior !!!  Em 90% dos casos, esse "sujeito indeterminado" é da nossa família !
Essa é a verdadeira prova de que o bullying começa em casa.
Enfim, um recado à essas pessoas. Eu sou diva e absoluta, ok? Não pego água, não vou na padaria, não digito trabalhos, não entrego o controle, não vou ao banco, não entrego dinheiro, não passo fotos pro pc, não mostro vídeos, não escrevo no seu mural, não te curto no facebook, não te sigo no twitter, enfim. Você me entendeu?

Se você me entendeu, use a hashtag #limão  no seu twitter ! Escolherei os 2 melhores tweets para aparecer aqui na semana que vem. =)

Um beijo, fique com Deus (ounão).

Nenhum comentário: