Pages

terça-feira, agosto 30, 2011

Eu tenho classe, dá licença?

Muitas pessoas no nosso mundinho mediocre, estão pensando que estão "colocando moral" nos outros apenas dando "tiradas". Sinseramente, se você é desses, eu não tenho respeito por você.
Pode falar: _Ah, mas quem nunca deu uma "tiradinha" em alguém, não sabe o que é viver por cima.
hahahahahah, viver por cima? De quê? Só se for do seu próprio ego né? Pois, você é o unico que pensa assim.
Hoje, me deparei com a seguinte situação:
Eu sou presidente do comitê de formandos junto com outra menina. Quatro alunos, que sempre se acham no meio do povo, queiram de qualquer forma nos tirar do comitê indiretamente. Como? Organizando a formatura deles, falando por trás e mandando "tiradas".
Recadinho: não faça isso, eu tomarei ódio eterno de você.
Um beijo, fique com Deus, ou não.

Nenhum comentário: