Pages

terça-feira, novembro 02, 2010

Some Ting, some Tings...

    Desculpem a demora em postar no blog! Como pedido de desculpas trago ao conhecimento de vocês uma banda super top: The Ting Tings. Já ouviram?
    The Ting Tings é um dueto britânico de rock formado em 2004 pela vocalista Katie White e o seu namorado, que é o baterista, Jules de Martino. É uma banda muito jovem que vem tomando espaço de músicos bem mais antigos! Uma das minhas músicas favoritas da banda, That's Not My Name, atingiu o primeiro lugar de música mais tocada no UK Singles Chart em 2008 e o seu respectivo álbum, We Started Nothing, também lançado em 2008, alcançou a primeira posição no Reino Unido.
    Apesar de ser rock, as músicas não fogem completamente do estilo indie, que é bem leve; aliás, o álbum We Started Nothing é bem dançante! Vale à pena ouvir: We Walk, Great DJ, That's Not My Name; para começar! ;D Ouça estas músicas entre outras da banda aqui.

2 comentários:

R. disse...

The Tings Tings, muito bom.
essa 'banda' mostra que não é preciso uma orquestra para se fazer boa musica, bateria e vocal, precisa de mais alguma coisa? = *-*

Melissa. disse...

Estilo, e eles têm. ;)
you rock. ;*