Pages

domingo, fevereiro 06, 2011

SPFW - O Primeiro de Muitos Dias



    Ei pessoal! Pois bem, não me esqueci do SPFW não, ao contrário! Estava esperando o evento acabar para fazer uma dinâmica bem legal do melhor que rolou lá. É o seguinte: vou colocar as melhores fotos e as palavras-chaves de peças e cores de cada marca de cada dia, ok? (: Vamos lá...
   
    1° dia

• Animale

> Universo de montaria, tricôs de lã, seda, cetim, couro pergaminho, couro ultrafino (flor de couro).
  - Cartela de cores: neutros, laranja, ferrugem, azul petróleo.

• Triton
   
    A presença de Paris Hilton pareceu um pouco deslocada neste desfile da Triton, onde a celebridade já combinou com o tema anterior, que era festa entre amigas. A coleção apresentou boas peças, porém algumas pareceram desvalorizadas em certas combinações e outras com cores flúor em excesso. 

> Penças, metalassê, brilho, volume, meias, tops, lã, casacos, peças flúor, coletes compridos, mantôs escuros, blazer, saias, bolsas carteira com um porta moedas grudado na frente em versões coloridas e neutras.
  - Cartela de cores: camelo, cores flúor, preto, cinza, verde, azul, dourado, vermelho.


  • Samuel Cirnansck

    “É uma mulher urbana. Quebra o carro, ela fica perdida na floresta e é sucumbida pela mata. [...] A ideia é refletir o que está acontecendo no planeta hoje. A floresta está reivindicando seu espaço”, disse Samuel Cirnansck sobre sua apresentação à Moda Spot.
    Os galhos e cipós que estiveram presentes em suas peças deixaram o desfile maduro e inusitado; me lembrou das incríveis peças de Alexander McQueen. Foi uma referência ao trabalho do escultor americano Patrick Dougherty, e na coleção que irá para as lojas, elas estarão em formas de estampas e rendas.

> Casaco de couro e lã em tons terrosos, shorts, calças de cintura alta, blusas românticas, silicone, couro, látex, vinil de aspecto croco.
  - Cartela de cores: tons terrosos, branco, creme, preto, azul.

Para ler sobre o desfile da Tufi Duek, que se apresentou no primeiro dia, clique aqui.

Nenhum comentário: