Pages

terça-feira, março 22, 2011

Modinhas não fazem sentido - nem criticar todas elas

    Assisti a um vídeo do Felipe Neto, encontrado no seu canal do YouTube, o "Não Faz Sentido!", chamado "Modinhas", o que indica que a sua crítica da vez seria voltada para este tema. Então fui logo assistir, e adorei.
    As críticas de Felipe Neto sobre esta temática estão bem coerentes; temos o nosso livre-arbítrio,  temos o direito de gostar de qualquer coisa sem nos preocuparmos com as opiniões alheias, e de não gostarmos também, principalmente quando algo está na moda e não nos sentimos atraídos por aquilo. É  preciso não ceder a pressões que não condizem com nossas características e afinidades.
    E as críticas também são outro assunto que devemos repensar, pois muitas vezes são opiniões mal formuladas - como aquelas aversões repentinas que todo mundo sente alguma vez na vida por algo, mas que mistoriosamente outras pessoas do seu meio social também estão sentindo. Coincidência? Fala sério! Vivemos em sociedade, mas estamos separados um do outro, galera! Cheguemos às nossas próprias conclusões!
    Que no dia de hoje vocês possam refletir um pouco sobre isso; eu já refleti. :)
 





O vídeo acima é o dito cujo que comentei: "Modinhas", por Felipe Neto.

Nenhum comentário: