 |
• 1 • Passarela Barbie de um shopping no Japão dedicado inteiramente à boneca. |
Cada vez mais os produtos Barbie amadurecem e o alvo de venda vem mudando das crianças para os adolescentes e até mesmo fashionistas. Com a temática moda cada vez mais presente na linha e com o investimento cada vez maior da pequena boneca
Polly para as
crianças, Barbie tende a assumir um papel de "croquí" nas mãos de adolescentes e adultos.
Pesquisando o site da Mattel voltado para os produtos
Barbie, percebe-se o setor de design e moda com mais conteúdo que os outros setores, como jogos, enquanto a linha
Polly invade profundamente o universo infantil.
A Mattel lançou mais um filme Barbie, chamado
Barbie Moda e Magia que diferentemente dos contos de fadas já lançados, como percebe-se pelos títulos dos filmes antigos (Barbie Quebra-Nozes, Barbie - A Princesa e a Plebéia), a nova história gira em torno de duas fashionistas. Legal, não? Pelo visto, amantes da moda de todo o mundo terão o seu mais "antigo-novo-ícone" para criar roupas e revolucionar por aí...
 |
• 2 • |
Nenhum comentário:
Postar um comentário